Monday, December 13, 2010

Ate o cupido me zoa.

Esse fim de semana foi um pouco atipico, eu diria. Passei o sabado dando voltinhas com minha amiga conterranea... Fomos nas lojas, olhamos tudo e nao compramos nada, almocamos feijoada e pra finalizar o dia fomos a missa. Sim minha gente! Foram os 30 minutos mais demorados da minha vida. Ta, depois de 2 anos eu acho que posso dizer que tenho o tao sonhado "ingles fluente", mas a lingua que aquele padre vellho irlandes falava era outra. Juro! Eu me senti o proprio Mr. Bean, eu so levanta e sentava e repetia a ultima palavra das musicas.
A noite, ja abencoadas e benzidas, fomos pra balada. Grande erro! Nao sei como, mas fomos parar na balada mais gay de Dublin (com direito a performances e tudo mais). Resultado: voltei pra cama mais cedo do que gostaria.
No domingo fui a despedida de uma amiga italiana. Sem duvidas a noite de domingo mais divertida dos ultimos tempos. Resolvi me soltar... Sim! Resolvi me jogar e paquerar quem eu tivesse vontade, resolvi perder a vergonha de vez. Resultado:
Primeira vitima: Fail! Casado com uma alianca enorme no dedo
Segunda vitima: Fail again! A namorada tava do lado e eu nao vi (quase apanhei)
Terceira vitima: Puta que pariu! Era gay...
Nao preciso dizer que a noite terminou ai, neh?
Mas admito que eu ri muito, quem estava comigo entao, nem se fala. Animei a festinha hehe

No comments: